domingo, 25 de setembro de 2011

sugestão para grito de guerra

Subi, desci, estou aqui!
Ganhar ou perder, o importante é competir!
Cuidado galera, que o (nome do time) vem aí!
Pra ficar em primeiro lugar!
Nome do timeeeeeee uhu!
Nome do timeeeeeee uhu!



eu tenho uma ideia !!, mas não sei se vc vai gostar (riiisooooss), que tal essa : Rebeldes unidos , jamais serão vencidos !!.
, ou então uma da furacao !!, , qualquer coisa vc pode mudar a letra da musica ao seu gosto na hora !!.
Que pressão é essa !!, uh !! é furacao!!,uh uh !!, é a furacão !!
e tem mais esse que foi lançado em uma musica de funk , que a maioria não conhece !!
Já marquei 1 já marque 2 e 2 +1 seu marcar mais esse eu vou zuar é 1 por 1 !!
espero que sirva de ajuda !!
escolha o que vc achar melhor !!
eu só tive essas ideias, mas se vc quiser ter mais opções , entre em contato comigo através do meu e-mail ou me mande autorização no yahoo messenger pra eu poder te adicionar, valeu !?!?
beijos !!
fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário